Data de Hoje
20 April 2024
oto: Reprodução / Pinterest

Inspire-se! Lindas unhas decoradas com temas natalinos

Separamos modelos desde os mais simples até os mais elaborados para alegrar seu Natal

Há menos de um mês para o Natal, o clima natalino já vai tomando conta das pessoas. Chega a hora de começar a decoração da casa, montar a árvore de Natal, pensar nos pratos para a ceia e, por que não incluir as cores dessa época também no visual? Para as antenadas que gostam de estar com as unhas sempre na moda, há várias opções de desenhos para as unhas. Separamos os mais lindos modelos para você se inspirar e desfilar bela por aí.

9j

Com dois tons de verde e algumas cores dá pra fazer uma filha única com uma árvore e, nas demais, bolinhas coloridas em vermelho, branco e um verde mais escuro (Foto: Reprodução / Pinterest)

jkk

Uma rena super delicada se destaca em uma das unhas, enquanto nas demais, desenhos em rosa dão um charme todo especial (Foto: Reprodução / Pinterest)

j7

Este modelo é para quem gosta de cores e detalhes. Árvore e demais desenhos em verde, vermelho e branco dão um toque especial à noite de Natal (Foto: Reprodução / Pinterest)

45

Um detalhe em cada dedo: o cinto do Papai Noel, o cachecol do boneco de neve e uma árvore ganham espaço tudo na mesma mão (Foto: Reprodução / Pinterest)

9jc

O tradicional vermelho ganha a companhia do verde metalizado com detalhes coloridos em duas unhas, para sair da mesmice (Foto: Reprodução / Pinterest)

66h

A barriga do Papai Noel ganhou destaque em todas as unhas com as pontas brancas (Foto: Reprodução / Pinterest)

cats

Uma francesinha diferenciada ganha brilho e um detalhe com uma flor vermelha (Foto: Reprodução / Pinterest)

46y

O rosto da rena ganhou destaque nessas unhas (Foto: Reprodução / Pinterest)

cats2

Muita cor e brilho! Os enfeites da árvore ganharam lugar nessa unha com um fundo azul (Foto: Reprodução / Pinterest)

111111111111

Para fugir do vermelho e do verde, um tom de cinza, com dois dedos em branco e o detalhe do rosto de uma rena divertida (Foto: Reprodução / Pinterest)

ef

As cores tradicionais da época ganharam desenhos variados. É só ousar (Foto: Reprodução / Pinterest)

6h

Brilho para simbolizar a neve e um boneco em destaque em um fundo azul metalizado (Foto: Reprodução / Pinterest)

ikl

Olha esta que divertida: em uma das unhas a cabeça do Papai Noel e, em outra, a parte de baixo do corpo dele (Foto: Reprodução / Pinterest)

tgsac

Preto com muita criatividade! Detalhes em branco dão a impressão de neve com uma filha única toda trabalhada (Foto: Reprodução / Pinterest)

Por R7