Data de Hoje
26 April 2024
Tráfego continua interditado na rua João Gomes, Rio Vermelho (Foto: Reprodução / Google Maps)

Interdição na avenida Cardeal da Silva é prorrogada por conta da chuva

O tráfego na rua João Gomes, que dá acesso à avenida Cardeal da Silva, está interditado desde o último dia 2 para obras do Rio Vermelho. O trecho continua bloqueado em consequência das chuvas que têm atingido a cidade desde o começo da semana. A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que as obras sofreram atrasos e a interdição será mantida até que esta fase do serviço seja concluída.

As linhas de ônibus que operam na região vão continuar fazendo o desvio de itinerário, seguindo o seguinte trajeto: rua João Gomes, rua da Paciência, rua Euricles de Matos, av. Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação (Edifício Palazzo Alegrete), Viaduto da Federação, rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, os veículos retomam o seu trajeto normal.

Para facilitar a locomoção dos usuários, a Semob está disponibilizando micro-ônibus para fazer, gratuitamente, o translado dos passageiros da av. Cardeal da Silva até o Cemitério do Campo Santo, onde os passageiros poderão embarcar nas linhas que estão com os itinerários modificados. Esses veículos estão funcionando das 5h às 23h e fazem o seguinte itinerário: Viaduto da Cardeal da Silva, av. Cardeal da Silva, Viaduto da Federação, rua Caetano Moura, retorno no Campo Santo, rua Caetano Moura, Viaduto da Federação, av. Cardeal da Silva e Viaduto da Cardeal da Silva.

Linhas que estão com o itinerário modificado: 

Código Linha Empresa
0714 Santa Cruz – Campo Grande R1 Salvador Norte
0721 Nordeste – Campo Grande R1 Salvador Norte
0803 Pituba – Campo Grande R1 Salvador Norte
0915 Vale dos Rios – Stiep R4 Salvador Norte
0931 Rio das Pedras – Campo Grande R1 Salvador Norte
1002 Aeroporto – Campo Grande Salvador Norte
1059 Estação Mussurunga – Campo Grande Salvador Norte
H017 Fazenda Garcia – CAB Salvador Norte
H030 Barra Avenida/Federação – CAB Salvador Norte
N040 Lapa–Federação/Eng.Velho da Federação Salvador Norte
S017 Imbuí – Praça da Sé Salvador Norte
Por Prefeitura de Salvador