Data de Hoje
31 July 2021
Foto reprodução

Internautas questionam cena de Bibi Perigosa e Gloria Perez rebate

Não é de hoje que algumas cenas das novelas de Gloria Perez recebem críticas dos telespectadores a respeito de erros de continuidade ou algo do gênero. Nem mesmo o grande sucesso da Globo, “A Força do Querer”, está livre dos olhos críticos dos telespectadores.

A nova da vez foi um questionamento a respeito de uma cena de Bibi Perigosa (Juliana Paes). Os telespectadores não foram convencidos pela cena em que a criminosa pegou um táxi do Nordeste para o Rio de Janeiro, com distância aproximada de mil quilômetros.

Teve um, inclusive, que foi direto e fez o questionamento diretamente para a autora do folhetim: “Mulher me explica como Bibi foi do Nordeste para o Rio de táxi?”. Gloria foi direta em sua resposta para o rapaz: “O Nordeste seria uma ilha? Não se vai de carro?”

Houve também quem ficasse do lado de Gloria. “Né menino, povo tá achando que Nordeste fica em outro continente, só pode”, comentou um telespectador. A autora comentou: “Seria cômico se não fosse sério”.

 OUTRA CENA DA NOVELA JÁ TINHA SIDO ALVO DE CRÍTICAS

A internet questionou bastante uma cena na novela “A Força do Querer”. Isso porque Ritinha (Ísis Valverde) saiu mostrando um botão que achou no chão após um encontro com Zeca na cadeia.

Causou estranheza pelo fato da camisa do personagem Marco Pigossi, que seria de onde teria vindo o botão, ser a típica usada por prisioneiros, sem botão. Usando o Twitter, Gloria tentou dar uma explicação para o que realmente ocorreu, de fato.

“Para os que perguntam: o botão é da camisa que Zeca chegou no presídio, estava no bolso da calça”, disse. O jornalista Mauricio Stycer, no entanto, quis saber o que o botão de Zeca estava fazendo no bolso da sua calça.

Foi aí que Gloria deu uma nova resposta: “Quando ele se trocou o botão caiu e ele guardou no bolso! Quem nunca?“, explicou.

Facebook Comments