Data de Hoje
27 January 2022

Internautas repercutem entrevista de Fernando Haddad no Roda Viva

A edição do Roda Viva desta segunda (22) contou com a presença do candidato à Presidência do Brasil pelo PT, Fernando Haddad.

O político respondeu às perguntas da bancada de especialistas sobre os planos de governo, bem como polêmicas a respeito do partido e demais assuntos.

A sabatina realizada pelo programa da TV Cultura foi o assunto mais comentado no Twitter.

A web comentou todas as partes da entrevista, uma das últimas após o segundo turno das eleições que será no próximo dia 28.

Web comenta entrevista de Fernando Haddad

Enquanto alguns elogiavam o presidenciável, muitos criticavam sua postura e exaltavam o concorrente, Jair Bolsonaro (PSL).

Além disso, hashtags acerca da religião dos candidatos também estavam em alta na rede social.

Assista na íntegra e veja algumas reações do público no Twitter:

Thales Schmidt@tschmidtb

Zero discussão sobre as propostas de Fernando Haddad no

Apolo ️‍♂️@apolo45156678

. Haddad como sempre repassando muito equilibrio e tranquilidade!! Mostrando ao eleitor que está preparado para assumir a Presidência da República!!

Rachel Ribeiro@RachelRibbeiro

.. e Haddad no mudou o total de ZERO votos ..

Sarah Cesário @sahviolin

É nítido o qnt Hadaad cresceu com tão pouco tempo de campanha. Ta mais firme, preparado, coerente, afrontoso! Características de uma pessoa que tem cacife para absorver e se preparar pra qualquer situação.

Rafael Lima@rafabatistalima

Acho importante para nós que votaremos no próximo domingo ter a possibilidade de ver um debate entre os candidatos e poder decidir pelo melhor para nosso país.

Can Someone Tell Me@Up2iu

Prefiro votar em alguém que dê a cara a tapa do que em alguém que quer dar tapas na cara! Haddad mostra que pelo menos tem coragem de enfrentar todos os contras, já o outro mostra que não tem capacidade pra fazer o mesmo!

 DesPeTizador 1⃣7⃣ @silvarem

O Andrade deu TILT, não conseguia responder a pergunta se ele tinha algum ídolo na história do Brasil ? Ele não conseguiu citar o molusco presidiário, levou meia hora para responder e para não ficar feio falou : Meu ídolo é o Juscelino

Bolsonaro recusa convite do Roda Viva

O concorrente de Fernando Haddad na busca pela Presidência, Jair Bolsonaro, não aceitou participar do Roda Viva.

O candidato do PSL recusou o convite do programa, bem como a participação aos debates do segundo turno em todas as emissoras.

De acordo com a equipe do político, ele ainda está em recuperação após sofrer um atentado em setembro, em Minas Gerais.

Ao final do programa, o apresentador Augusto Nunes salientou a recusa do candidato.

Além disso, revelou que Bolsonaro negou uma entrevista em vídeo direto de sua casa.

O Roda Viva se prontificou a levar a equipe para uma conversa gravada com o presidenciável, assim como a Record TV fez recentemente, mas ainda não recebeu resposta.

Vale salientar que Bolsonaro participou de uma sabatina no programa em julho. Na edição,  o Roda Viva bateu recorde de audiência.

O deputado respondeu perguntas polêmicas que também foram repercutidas pelo público, destaque em todas as redes sociais.

A votação do segundo turno entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro acontece no próximo domingo (28).

Facebook Comments