Data de Hoje
18 August 2022

Internautas vasculham redes sociais e encontram mensagens preconceituosas de Ana Clara do BBB18

omo já informamos, a Globo colocou uma família inteira no BBB18, que estreou nesta segunda (22). Entre eles está Ana Clara, que teve suas mensagens preconceituosas expostas pelos internautas.

Ela mandou tweets homofóbicos, criticou inclusive seu primo que está com ela na casa e não deve saber disso. Ela é estudante de jornalismo e grava vídeos para o Youtube. As mensagens pegaram muito mal e já existe campanha para tirá-la do reality show.

Tem até vídeo em que ela critica os gordos. “Sempre tem aquele momento que você está na p**** do elevador cheio e chega uma gorda e pergunta: ‘Cabe mais um?’. Só se não for você sua baleia!”, comenta a jovem em vídeo.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/Danihmedeiro/status/9558110314225868

 

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
BBB NÃO AGRADA NA ESTREIA

É que na noite de estreia, a Globo resolveu colocar apenas uma família carioca dentro do confinamento. Foram eles: Ana Clara (Filha), Ayrton (Pai), Eva (Mãe) e Jorge (Primo). A novidade para o público neste ano é que eles deverão escolher 2 componentes desta família para continuarem no jogo. Acontece que os 2 integrantes da família que ficarem no jogo irão valer no BBB18 somente como 1 participante. Ou seja, em caso de Prova do Líder ou eliminação, as consequências vão atingir a vida dos dois participantes que o público escolher para continuarem no programa.

Apesar de apresentarem 4 participantes, a Globo e a produção do BBB18 foram literalmente detonados na internet. O motivo? Os internautas queriam realmente que a emissora colocasse os 16 novos participantes. Grande parte do público classificou o lançamento do reality show como ‘morna’ demais.

Facebook Comments