Data de Hoje
29 March 2024

Irmã de Cristian Bell assume namoro com mulher e seguidores ficam surpresos

Depois de meses de especulação, a blogueira Belle Daltro assume namoro com a jovem Amanda Lago através da publicação de uma foto do casal nos stories de Rafa Moreira, cunhada de Belle, no domingo (20). Os seguidores da irmã de Cristian Bell se surpreenderam ao saber da orientação sexual da influencer.

O romance entre Belle e Amanda começou há alguns meses, mas ambas foram muito reservadas sobre a relação delas. Os primeiros boatos de que as duas estariam entrando em um relacionamento sério surgiram quando o casal foi visto fazendo compras em um shopping de Salvador. Na época, elas não negaram, mas também não confirmaram que estavam juntas.

Desde então, muitas pessoas ficam surpresas ao descobrir a orientação sexual de Belle. O choque acontece devido ao fato de que os conteúdos que a blogueira produz para as redes sociais serem voltados para o público hétero. Isabelle chegou a usar talheres em formato das genitais masculinas.

“A irmã de Cristian gosta de mulher é?”, questionou um internauta. “Eu pensando que Belle era hétero”, disse outro. “Morria e não sabia que ela era lésbica, mas enfim qualquer forma de amor é válida, felicidades!”, pontou uma jovem.

Apesar das especulações de que ela seria lésbica e das críticas por ela publicar conteúdos voltados ao público hétero e namorar uma mulher, a jovem blogueira se assumiu como bissexual. Nos últimos meses, ela tem usado os stories do Instagram para fazer postagens sobre o assunto, ainda que de forma mais sutil. Em algumas páginas, ela também usa os comentários para falar sobre o assunto.

Foto: Reprodução/Redes Sociais