Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Irmã de Day McCarthy desabafa: ‘Parem de nos comparar’

Mayara Andrade, irmã de Day McCarthy, a autointitulada socialite que ganhou os noticiários após ofender a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e, posteriormente por ameaçar divulgar imagens de Anitta “cheirando pó” fez um desabafo no Facebook para evitar comparações entre elas.

“PRA MIM CHEGA… JÁ DEU! Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas!”, começou Mayara.

No texto, recheado de referências cristãs, Mayara lembra um momento difícil, quando seu filho foi diagnosticado com câncer: “A pior coisa da minha vida foi receber o diagnóstico do meu filho e enfrentar um hospital de pessoas com câncer… ali vc vê que não somos nada… que em fração de segundos viramos pó!”.

Sobre a irmã polêmica, ela encerra: “Não devemos nunca subir pisando nas pessoas, porque chega uma hora em que o seu tapete é puxado e a queda é feia! Quanto à minha irmã, só peço a Deus que seja feita a sua vontade, pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado!”.

Veja o post completo: