Data de Hoje
29 November 2021

Irmão confirma morte cerebral do pai do Ken Humano

Segundo Manoel Borges, o cérebro de Celso parou e ele só está vivo porque o coração ainda bate

 

RTEmagicC_8737c28f09.jpg

O pai de Celso Santebanes, o Ken Humano, teve morte cerebral diagnosticada nesta segunda-feira (13), segundo o seu irmão, Manoel Borges. Em entrevista ao site ‘Ego’, Borges contou que Célio Borges ainda está na UTI do Hospital Escola de Uberaba, em Minhas Gerais.

“O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate”.O Hospital informou que não tem autorização para dar detalhes sobre o estado de saúde de seu paciente, mas confirma que ele se encontra na UTI.

Relembre o caso
Célio Borges, de 52 anos, foi atropelado na noite de sexta-feira (10) enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá. “Ele estava trabalhando e foi pego por um carro descontrolado. Uma coisa muito triste. Ainda estamos lidando com a perda do Celso e acontece essa tragédia. O estado dele é muito grave. Estão ainda avaliando em Uberaba, mas em Araxá já me avisaram que ele estava com a cabeça inteira machucada, passou em cima da cabeça dele. Aqui faz dez minutos que ele começou a ser avaliado na UTI, ainda não nos passaram nada. Ainda não finalizaram a avaliação. É preciso fazer uma cirurgia na cabeça, mas ele está muito inchado e estão aguardando e fazendo novos exames”, contou o irmão de Célio, Manoel Messias Borges, padrinho de Celso, na ocasião.

Facebook Comments