Data de Hoje
12 April 2024

Irmão de influenciadora é morto a tiros em Salvador

Um jovem, de prenome Gabriel foi morto a tiros na noite de domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Jequitibá.

 

A vítima é irmã da influenciadora Lalai Magarão, que reúne no Instagram mais de 70 mil seguidores. Na rede social, ela lamentou a morte de Gabriel com uma sequência de stories.

Te amo tanto, Biu. Você era só uma criança, que mundo cruel, quanta maldade, meu Deus. Eu não aceito isso e nunca vou aceitar. Tenho orgulho de você ter sido um irmão direito, que nunca fez maldade com ninguém, que nunca colocou uma droga na boca, nunca roubou, nem matou ninguém para morrer assim”, escreveu a influenciadora ao postar uma foto ao lado do irmão.

inda de acordo com a Polícia Militar, agentes da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, apresentando perfurações por disparo de arma de fogo na Rua Jequitibá.

 

“No local, a guarnição foi informada que a vítima tinha sido socorrida por populares e levada à Upa [Unidade de Pronto Atendimento] do bairro. Os militares compareceram na unidade hospitalar e souberam que o homem não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil”, diz um trecho do comunicado emitido pela corporação.