Data de Hoje
28 April 2024

Irmão de Suzane Von Richthofen transformou herança em dívida milionária

Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, herdou a fortuna dos paia após o assassinato dos pais pela irmã, um valor em torno de 10 milhões de reais em propriedades, que se transformaram em uma bola de endividamentos.

Após 20 anos desde o assassinato duplo, Andreas venceu a irmã em uma batalha judicial, e é o dono legal de terrenos, carros, imóveis e contas de aplicação e poupança. No entanto, Andreas também acumulou impostos e condomínios atrasados, que juntos somam cerca de 500 mil reais em débitos.

O jovem Richthofen também já perdeu a posseção de um dos imóveis pelo usucapião, que prevê a passagem de donos após o uso do espaço por outras pessoas por mais de um período de tempo que pode ir de 5 a 15 anos. E informações de O Globo apontam que Andreas pode perder a antiga clínica da mãe, em São Paulo, por um acúmulo de dívidas que chega a 48.524,00 reais.

Desde o período da pandemia, que coincidiu com o período em que Suzane está cumprindo o restante dos 40 anos em prisão domiciliar, Andreas vive isolado num sítio da familia em São Roque, que é de difícil acesso, isolado por conta própria.Segundo informações, Andreas vive sem internet ou telefone, e oficiais de justiça não têm sucesso ao tenter comunicá-lo das dívidas.

O isolamento de Andreas von Richthofen se intensificou ainda no início de 2023, quando a irmã saiu da cadeia, e segundo pessoas mais próximas a ele “Andreas tem um misto de medo e amor pela irmã”. Por isso, é possível que os imóveis e terrenos que pertencem a ele sejam doados para leilão a fim de quitar os valores de débito que Andreas está devendo.