Data de Hoje
16 January 2022

Isabelle Drummond surpreende ao sair da gravação e tomar atitude nobre

Isabelle Drummond, protagonista da próxima novela da sete surpreendeu ao agir de uma maneira inesperada enquanto gravava Verão 90 Graus da Globo.

 No intervalo de uma das gravações da novela que substituirá a novela O Tempo Não Para, a atriz decidiu alimentar alguns cachorros de rua enquanto esperava para voltar a gravar.  O mais interessante é notar que o vídeo não foi posto por ela e sim, por um fã que admirou a atitude.

As reações foram, em sua maioria, positivas, mas algumas disseram que era o mínimo a se fazer ao se deparar com animais em situação de rua.  Uma seguidora afirmou: “Parabéns pra ela, e para todos aqui que também fazem isso é não são reconhecidos, a mídia pode não divulgar e dar valor para vcs, mais saibam que Deus da amor e para esses animaizinhos vocês significam muito!!! Quem dera todos famosos fizessem isso, muitos pregam um país melhor e não tem essas atitudes, tantos famosos quanto não famosos, todos deveriam amar assim “.

Outra usuária do Instagram comentou: “Eu faço isso e acho muito normal fazer … e depois ainda faço carinho … se duvidar levo para casa !!!”. E a resposta de fã para um comentário crítico foi: “Ela não tem obrigação de alimentar cachorro de rua, ela faz por amor. E isso é lindo!! Para de desmerecer um ato tão admirável”.

O que você achou da atitude da Isabelle Drummond?

Confira o vídeo:

Só lembrando que foi divulgada neste domingo (20) a primeira foto de Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa caracterizados com seus personagens na novela Verão 90 Graus da Globo. Vivendo João (mocinho) e Jerônimo (vilão), respectivamente, Vitti e Barbosa disputarão o amor de Manuzita, vivida por Isabelle. Incentivada pela mãe, a personagem se envolverá em diversas confusões na tão sonhada busca pela fama. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Isabelle opinou que sua personagem é “sonhadora”.

“Não enxergo Manu como uma pessoa obstinada, que não consegue levar uma resposta negativa e faz qualquer coisa pelo sucesso. Na verdade, é uma batalhadora. Muito decidida e otimista, tem alegria de viver. Ela vê as novelas e quer muito participar de uma“, disse ela, que ainda pesquisou sobre a década de 1990, em que a novela se ambienta.

Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa em Verão 90 (Foto: João Cotta/TV Globo)
Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa em Verão 90 (Foto: João Cotta/TV Globo)

“Procurei saber como as meninas falavam, andavam e se vestiam. Parece um período próximo, mas se trata de uma outra geração, muito diferente. Eu era nova nos anos 1990, mas assisti a reprises de novelas que marcaram e mergulhei principalmente no texto das autoras“, disse.

Sempre gostei de me desafiar e fiz o máximo para sair da minha zona de conforto ao longo da carreira. Essa personagem é uma oportunidade para eu me expressar de maneira mais forte, rodeada pela comédia do Jorginho [Fernando]. Tive papéis muito dramáticos, então, sinto que é o momento certo para fazer essa novela. Estou feliz com a trajetória como um todo”, completou.

 

Facebook Comments