Data de Hoje
15 June 2024
deputado estadual Pastor Isidório (PDT) - Foto Maraisa Silvany

Isidório afirma que “afastamento” do governador da Bahia é melhor para os candidatos

O afastamento do governador da Bahia, Rui Costa, do processo político em Salvador pode ser prejudicial para alguns pré-candidatos, mas para o deputado estadual Pastor Isidório (PDT) nestas eleições esta é a melhor forma de se fazer política. O postulante à prefeitura da capital baiana acredita que o governador age da forma certa quando afirma que “está focado nas ações do governo”.

Discordando da opinião do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), no qual afirmou que Rui deixa a desejar nas questões políticas, Isidório continuou a destrinchar sua linha de pensamento, na noite desta segunda-feira (4), durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM.

“O governador está no lugar certo. Quem tem que fazer campanha é o candidato não o governador. Imagina se Rui dissesse que vai apoiar Alice Portugal? Lídice travaria, eu travaria”, explicou o parlamentar.

Em relação aos partidos que podem apoiar sua candidatura (PP, PR e Pros), o deputado disse ainda não ter recebido a confirmação do apoio do vice-governador João Leão. Também falou a hipótese do Partido Progressista apoiar outros candidatos da base.

“Não tenho influência com os caciques desses partidos, mas acho que o governador não iria me tirar de municípios com uma candidatura ganha que eu teria, como Candeias e São Francisco do Conde, para me trazer para Salvador, sem me garantir e me tirar dessa disputa. Não é justo que se faça uma divisão de candidaturas para jogar os partidos para um candidato só”, informou.

Por Click Notícias