Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Isidório continua candidato a presidente da AL-BA e acredita ser o nome para evitar o racha da base

Depois do apoio institucional do PDT, manifesto através do Deputado Federal Félix Mendonça Jr e demais Deputados Estaduais da legenda com assento na ALBA, semana passada o Pastor Sargento Isidório (PDT) manteve contato com o Governador Rui Costa, buscando entre outros temas, orientação sobre sua candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia.

“Ainda tem muita água para rolar por debaixo dessa ponte, mas acredito que posso ser um nome de consenso da base. Uma alternativa pacífica para não rachar a base de apoio ao Governador Rui Costa nesta eleição que se avizinha para o Parlamento baiano!”, afirma o Deputado Pastor Sargento Isidório. Salientando ainda que tem intensificado o contato com TODOS os deputados da Casa.

O parlamentar continua: “tenho muito respeito pelas candidaturas postas e ainda não postas (risos), mas já é chegada a hora da Assembleia Legislativa da Bahia experimentar novos ares e fazer com que a alternância de poder faça morada neste ninho democrático. Desde que esse seja o caminho escolhido pela maioria da Casa”.