Data de Hoje
25 April 2024

Isidório detona Pabllo Vittar: “Eu gostaria que ele desse bom exemplo para nossas crianças”

Em evento promovido  pelo Governo do Estado, na manhã desta terça-feira (12) o deputado estadual Pastor Sargento Isidório, aproveitou a entrevista ao VN e não poupou criticas a drag queen mais famosa do país nesse momento: Pabllo Vittar.

Ao ser questionado sobre Pabllo ter ganho o prêmio de Melhor Música do ano 2017, pelo prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Isidório foi direto em responder que deseja que o artista passe bons exemplos paras as crianças.

“Confesso que eu não ouvi a música. Eu gostaria que ele ganhasse como a melhor orientação familiar do ano, para ajudar as nossas famílias, ele pode cantar em verso e prosa, ele pode ser clássico, ele pode cantar a “miséria”, eu gostaria que ele desse um bom exemplo para nossas crianças, para nossas famílias, as famílias conhecidas tradicionalmente de macho, de fêmea, homem, mulher e filhos, de todas as religiões, respeitando até inclusive a prática dele. Só não pode ele ta sendo hoje puxador de bonde, querendo destruir as famílias brasileiras”, pontuou.