Data de Hoje
29 January 2022

Isis Valverde lamenta morte da avó: “Mais uma parte da minha vida se despede”

Na manhã desta sexta-feira (20), Isis Valverde fez um triste anúncio nas suas redes sociais. No mesmo ano em que perdeu seu pai, a atriz teve que se despedir da sua avó e lamentou com um desabafo emocionante.

“E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!!”, iniciou Isis, que compartilhou duas fotos ao lado de sua avó.

“Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. te amo vó”, lamentou a atriz de Amor de Mãe.

“Princesa… força, amor, conforto e fé. q a dureza das partidas não enrijeça seu coração. muita doçura pra VC!!!!!”, escreveu Carolina Dieckmann. “Meus pêsames linda! que a sua vó faça uma passagem leve e iluminada e que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família! Perdi minha vó e sinto como é difícil.. mas um dia a dor vira saudade! Muita luz pra você. Enviando meu amor”, desejou Gabi Lopes.

Facebook Comments