Data de Hoje
23 October 2021

Isnard Araújo promove encontro evangélico na Câmara

Evento realizado no Centro Cultural contou com a presença do prefeito ACM Neto

Por iniciativa do vereador Isnard Araújo (PR), a Câmara Municipal de Salvador realizou, no sábado (17), no Centro Cultural, o 2º Encontro de Líderes Evangélicos. O evento, que contou com a presença do prefeito ACM Neto, teve o intuito de agregar uma nova proposta para o seguimento religioso na capital baiana, que têm crescimento expansivo e representa 22,6% da população soteropolitana, conforme o legislador.

De acordo com Isnard, a inclusão dos evangélicos na programação cultural da cidade tem a importância de reconhecer o trabalho que é feito pelas igrejas evangélicas, reforçando as ações sociais realizadas de forma autônoma.

“Os evangélicos em Salvador representam um trabalho de conforto espiritual e social para a população, e como tal, não pode ser esquecido na programática da cidade. O que na realidade aparenta uma fraqueza no seguimento é desunião, e nós, mediante esse projeto, temos o objetivo de criarmos um grupo evangélico mais forte e unido”, afirmou.

Ainda no evento, o bispo José Ivam, líder da Assembleia de Deus Madureira na Bahia, concedeu ao prefeito ACM Neto o título de “Amigo dos Evangélicos”, sendo reconhecido todo o seu esforço para atender as necessidades do seguimento. O encontro contou com a presença de mais de 300 pastores.

Facebook Comments