Data de Hoje
24 April 2024
Foto reprodução

Ivan descobre gravidez e precisa tomar importante decisão em “A Força do Querer”

O fato de estar esperando um bebê fará com que Ivan (Carol Duarte) mude a sua forma de levar a vida. Ele está passando por um processo de transformação na novela das nove “A Força do Querer“. Tudo terá que parar a partir do momento da descoberta.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Ivan  saber sem querer que engravidou. Após se sentir mal, ele irá se consultar com a prima Simone (Juliana Paiva) e fará a descoberta. Ficará chocado em um primeiro momento e ficará sabendo que precisará tomar uma importante decisão.

“Eu sempre quis ter um filho, mas não assim. Eu sempre quis ser pai!”, dirá. “Não vou mais poder tomar os hormônios“, afirmará ele em tom triste. Nesse momento é que Simone vai questioná-lo: “E vai voltar a ter a aparência de antes?“.

Deitado nos braços de Simone, ele explicará: “O médico disse que no mínimo vai parar de evoluir! No mínimo! Tirar os seios. Tudo vai ter que ficar pra depois!“. As cenas vão ao ar na próxima sexta-feira, 29.

RITINHA DÁ CONSELHO PARA JOYCE

Ritinha (Isis Valverde) tem um jeito bem diferente de ver e levar a vida na novela das nove “A Força do Querer“. Tanto que ela dará um conselho um tanto quanto “diferente” para a sogra Joyce (Maria Fernanda Cândido) nos próximos capítulos.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a “sereia” falará para a mãe de Ruy (Fiuk) adotar o filho que a vilã Irene (Débora Falabella) está esperando de Eugênio (Dan Stulbach). A dondoca ficará tão brava que expulsará do seu quarto.

A senhora pega esse menino pra criar que assim seu Eugênio não tem mais nem que ficar vendo a cara da outra e a senhora não leva o farelo!“, dirá Ritinha ao ver a sogra no quarto, isolada e sem vontade de comer e nem falar com ninguém.

Égua, do jeito que o Ruy tá falando, essa mulher quer é o dinheiro do seu Eugênio. Pois então? Ele dá o dinheiro pra ela, pega o menino e não precisa mais nem olhar pra ela!“, continuará aconselhando a ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi).

Joyce vai se revoltar com os conselhos. “Você realmente deve ter nascido de um boto, sabia?“, perguntará. “Me deixa sozinha, por favor!“, pedirá. “A senhora quer que lhe faça um banho de vence tudo? é muito poderoso pra dar energia pra pessoa“, insistirá a jovem. “A única coisa que eu quero é ficar sozinha!“, responderá Joyce.