Data de Hoje
28 March 2024

Ivete canta hino do Bahia durante programa e escolhe Claudia Leitte a Claudia Ohana

A cantora baiana Ivete Sangalo foi a entrevistada de destaque no programa Adnight da quinta-feira (1). O apresentador Adnet colocou Ivete em um jogo, simulando uma estrada onde ela dirigia e tinha que escolher a direção a partir de duas opções, entre uma dessas alternativas, Ivete, torcedora-símbolo do Esporte Clube Vitória, preferiu cantar o hino do Bahia a cantar “Faroeste Caboclo” da banda Legião Urbana.

A torcedora do E.C. Vitória não fez feio e mostrou que conhecia o tricolor baiano, até pediu um frevo para acompanhar o seu ritmo. Ela cantou o hino do Bahia acompanhada pelo próprio Adnet. No momento do refrão “Mais um, mais um Bahia…”, a artista colocou uma mão à frente da boca “pra não ter leitura labial”, justificou.

Em outra situação do jogo, ela teve que escolher entre Claudia Leitte e Claudia Ohana. A cantora optou por Leitte, considerada por parte do fã-clube como sua rival. “Isso aqui a gente tem que estender porque segura a audiência”, brincou. “Eu conheço também intimamente Claudia Ohana, é uma gata sinistra, mas vou ficar com Claudia Leitte que também é uma gata sinistra e é do meu convívio”, decidiu.

No decorrer do programa, a cantora participou de brincadeiras junto com os vocalistas do É o Tchan, Fafá de Belém, o ator Klebber Toledo e Mariana Santos. O formato terminou com paródias das músicas de axé e marchinhas de carnaval, refeitas de maneira politicamente correta e destacando o empoderamento.

Por Click Notícias