Data de Hoje
24 April 2024
Foto: Divulgação/VEJA.com

Ivete Sangalo é filmada utilizando substância no nariz e levanta suspeita de internautas

Um vídeo em que Ivete Sangalo aparece pegando uma substância branca de dentro de um copo descartável e colocando no nariz viralizou nas redes sociais durante a quarta-feira (5). Algumas pessoas afirmaram que a cantora estaria utilizando cocaína. As imagens foram exibidas no canal Multishow, no dia 18 de setembro, durante a transmissão do Salvador Fest.

https://www.youtube.com/watch?v=guauI16Vnrc

Assessoria de Ivete nega acusações

Em nota, a assessoria da cantora negou que ela estivesse usando drogas e afirmou que a substância seria um tipo de soro para cuidados nas cordas vocais.

“O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista, Drª Janaína Pimenta, que auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora da performance vocal. Assim como o uso de inaladores e vaporizadores. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz.”

Cantora já sofreu outras acusações

Ivete já foi acusada outras vezes de fazer uso de drogas devido à energia que sempre transparece nos palcos. Porém, a cantora não gosta nada desse tipo de comentário. Veja a seguir a reação dela ao ser questionada por foliões se estava drogada.

https://www.youtube.com/watch?v=twX9p5JQF_8

Por Click Notícias