Data de Hoje
25 June 2024
Foto reprodução

Ivete é confirmada no Rock in Rio e evento recebe críticas: “Ninguém merece, deveria colocar uma cantora melhor e internacional”

A cantora Ivete Sangalo foi confirmada na noite desta segunda-feira (06) como uma das atrações do Rock in Rio, festival que neste ano de 2017 volta a acontecer no Brasil. Única representante da Bahia no evento, Ivete recebeu críticas de pessoas, nas redes sociais, que acham que apenas bandas de rock e pop deveriam se apresentar no Rock in Rio.

“Ivete é uma artista incontestável? Sim, ela é, mas existem milhões de bandas com a cara do RIR que poderia estar lá. Também acho muito bacana a mistura de ritmos, mas pra isso já existe um Festival de Verão de Salvador, o Planeta Atlântida, entende? Quando se fala em RiR, imaginamos, Iron Maiden, Paul McCartney, David Gilmour (Pink Floyd), Roger Waters (Pink Floyd), esses dois últimos fizeram história na música mundial, e se eu não estou enganado não participaram de nenhuma edição”, escreveu um internauta.

Outro comentou: “Ainda acho q Rock in Rio tinha que ser só rock… tanta banda de rock brasileira boa pra cacete…”. “Ninguém merece, deveria colocar uma cantora melhor e internacional”, opinou um terceiro.

Fonte: Varela