Data de Hoje
24 April 2024
Ivete Sangalo anuncia venda de ingressos para gravação de DVD

Ivete Sangalo anuncia venda de ingressos para gravação de DVD em Trancoso

A cantora Ivete Sangalo divulgou nas redes sociais quando vão começar a ser vendidos os ingressos para gravação do seu novo DVD. O projeto, que acontecerá nos dias 8 e 9 de abril em Trancoso, na Bahia, será realizado no Teatro Trancoso. Os bilhetes começam a ser vendidos a partir do dia 15 de fevereiro, através do site www.blueticket.com.br.

O projeto vai contar com diversas canções inéditas, algumas revisitações e a recém-gravada “O Farol”, já tocando nas rádios de todo o país. Vale lembrar que a cantora ainda tem trabalhado com seu último DVD, que comemorou 20 anos de carreira e foi gravado na Arena Fonte Nova, em Dezembro de 2013.

Recentemente Ivete ganhou repercussão internacional por conta do clipe da música ‘O Farol’, divulgado há pouco mais de 15 dias no Facebook. O vídeo teve mais de 10 milhões de visualizações e se tornou o mais assistido na rede social no mundo. O clipe foi criado inteiramente em 360 graus para o Facebook, desde o roteiro até a construção do cenário.

O formato faz com que as pessoas interajam no conteúdo que estão assistindo, podendo olhar em volta, escolher a partir de qual ângulo querem ver as imagens e sentir como se estivessem no local.