Data de Hoje
25 April 2024

Ivete Sangalo dispara e diz ” já fiz sexo em todo tipo de lugar”

A cantora Ivete Sangalo não cansa de surpreender os fãs. Desta vez, a artista abriu sua intimidade com o marido Daniel Cady e revelou os lugares inusitados em que o casal já fez sexo. As declarações foram feitas durante um bate-papo com o apresentador Otaviano Costa no “OtaLab”, do UOL.

“Já fiz ousadia com Daniel em tanto lugar, todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com Daniel com babá eletrônica ligada do lado, o Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo. É verdade que tinha que ser na saída de bola do goleiro, mas quando estava ali na área de ataque ali, fazia um jogo ali na banheira, ele chorava, eu voltava e tinha que começar da saída de bola. Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando”, contou Ivete.

A baiana falou ainda que a rotina sexual do casal, que está junto há 12 anos, durante a pandemia do novo coronavírus tem que dar espaço para outras prioridades, mas que a relação não esfria: “Obviamente a frequência do sexo é outra porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira pra tudo que é lado”.

 

Fonte: P Noticias