Data de Hoje
23 June 2026

Ivete Sangalo prestigia show de Dorgival Dantas e faz elogio “Banda boa da zorra”

Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo aproveitou a sua apresentação no São João de Petrolina para prestigiar o show do forrozeiro Dorgival Dantas no último domingo (21).
Ao ver a cantora assistindo seu show do camarote, Dorgival agradeceu o carinho.
“Ivete, obrigado de verdade. Foi uma demonstração de carinho muito boa. Tá bom? Você estava indo e voltou. Obrigado. Um dia eu te retribuo, se Deus quiser”, disse o cantor.

Ivete retribuiu o gesto e enalteceu o trabalho do artista e de sua banda. “Gosto de ficar para lhe ver. Um artista de sua grandeza merece todos os aplausos do mundo.”

“Essa banda só tem miserável, viu? Banda boa da Zorra. […] Vou pegar emprestado depois”, completou a cantora.