jun 23, 2026
Ivete Sangalo prestigia show de Dorgival Dantas e faz elogio “Banda boa da zorra”
Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo aproveitou a sua apresentação no São João de Petrolina para prestigiar o show do forrozeiro Dorgival Dantas no último domingo (21).
Ao ver a cantora assistindo seu show do camarote, Dorgival agradeceu o carinho.
“Ivete, obrigado de verdade. Foi uma demonstração de carinho muito boa. Tá bom? Você estava indo e voltou. Obrigado. Um dia eu te retribuo, se Deus quiser”, disse o cantor.
Ivete retribuiu o gesto e enalteceu o trabalho do artista e de sua banda. “Gosto de ficar para lhe ver. Um artista de sua grandeza merece todos os aplausos do mundo.”
“Essa banda só tem miserável, viu? Banda boa da Zorra. […] Vou pegar emprestado depois”, completou a cantora.
