Data de Hoje
30 April 2024

Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Grazi Massafera brilham em baile de gala

A noite foi de muito luxo na 6ª edição do baile da amFar, realizado nesta sexta-feira (15) na casa do empresário Dinho Diniz, no Jardim Europa em São Paulo. Depois de usar um look com inspiração oriental na festa da Dolce & Gabanna na última quinta (14), Sabrina Sato escolheu um vestido preto curto para a festa de gala.

Com os fios presos, a namorada de Duda Nagle, com quem começou o relacionamento pelas redes sociais, optou um brinco enorme e vinho para completar o visual. Outra artista que chamou atenção por sua elegância foi Ivete Sangalo. A cantora usou um vestido longo vermelho com decote, transparência e aplicação de cristais. Grazi Massafera desfilou sua beleza mais uma vez usando a grife D&G.

Deborah Secco também provou que está em ótima forma. A mulher de Hugo Moura esteve na festa com o ator e optou por um vestido todo dourado e acinturado. Anitta, que animou as famosas na festa de ontem, usou um longo Versace preto com detalhes em vermelho e uma fenda arrasadora. Já a atriz Cleo Pires vestiu um macacão de couro preto e detalhes em transparência.

2 1444171-ivete-sangalo-aposta-em-decotao-e-transp-950x0-2 1444676-em-baile-de-gala-da-amfar-950x0-1

Grávida de seu segundo filho,Carol Trentini também optou pelo preto, mas em um discreto longo bem fluído. Já Paloma Bernardi, que permanece como rainha de bateria da Grande Rio após Ivete recusar o cargo, foi com um longo esverdeado e com muito brilho. Noiva do músico Di Ferrero, a top Isabeli Fontana apostou em um modelito cheio de personalidade preto, com detalhes multicoloridos.

Quem também marcou presença no evento foi Cauã Reymond: pela primeira vez, o galã foi com sua namorada, a modelo Mariana Goldfarb, em um evento. Com um longo com transparências, a modelo sorriu ao posar com o ator e os dois até deram seu primeiro beijo em público.

 

 

purepeople