Data de Hoje
19 January 2022

Iza sofre acidente em lua de mel: “Dor horrorosa”

A cantora Iza e o esposo, Sérgio Santos, foram passar a lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana, e ela sofreu um acidente. A morena usou as redes sociais para publicar uma foto nesta quarta-feira (16) com um tampão no olho e revelou detalhes do acidente no segundo dia da viagem.

Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. Que maneiro! Como vocês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!“, escreveu a cantora.

Mas nem tudo é ruim! Na mesma publicação, Iza também aproveitou para se declarar ao marido e comemorar um mês de casamento. “Mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles, nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindo demais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!“, finalizou a cantora.

Veja a publicação:

Casamento e planos para o futuro

No início do mês, a cantora concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, e falou sobre a festa de casamento, que aconteceu no dia 16 de dezembro. Além disso, falou sobre sua relação com o produtor musical Sérgio Santos. Na ocasião, ela deixou bem claro que não é o momento para pensar em carreira internacional, porque ainda tem muito o que fazer no Brasil.

Na vida pessoal, a cantora falou que não pensa em engravidar por enquanto. “Tenho o sonho de ser mãe, deve ser uma experiência incrível e é claro que temos muita vontade de termos mais de um filho, inclusive. Mas estamos vivendo uma fase de cada vez”, falou ela.

Confira também:

Facebook Comments