Data de Hoje
3 August 2021

Já viu falar em fast food vegetariano? Pois em SP foi lançado o primeiro do mundo

A história da marca começou nas areias de Ipanema. Aos 19 anos, o criador do Hare, Rapha, precisava juntar dinheiro para conhecer a Bahia, sendo assim, passou a vender hambúrgueres na praia. Ele pediu R$ 50 reais para sua avó, e com o valor comprou um isopor, canetinha, cartolina, durex e os ingredientes para fazer os oito primeiros “hareburgers”, todos vegetarianos.

OS HAMBÚRGUERES

O menu traz sete opções de hambúrgueres. Entre eles o ‘O Notório Big Hare’ (pão de hamburger integral, 2 hareburgers, cheddar duplo, alface, tomate e molho à base de parmesão) e o Shiva Shiitake (pão de hambúrguer integral, hareburger, shiitakes frescos e refogados no shoyu, tomates secos e honey mustard).

Há ainda diversas opções de saladas bem caprichadas e acompanhamentos diversos, todos feitos com legumes, verduras, grãos e molhos especiais.

SOBREMESAS

As sobremesas não ficam de fora. Quem quiser saborear um doce após o lanche, pode estar entre opções geladas, como ‘Milky Sheik Vegano’, feito com açaí e baunilha, a ‘Casquinha de Açaí’ ou o ‘Açaí Reator Estelar’. Fora os gelados, há ainda cookie vegano e brownie e bolo vegetarianos.

Um dos diferenciais do cardápio, é que todos os itens recebem classificações caso sejam veganos, fontes de fibras ou sem glúten. A tabela nutricional também é de fácil acesso.

Fonte: Terra
Facebook Comments