Data de Hoje
8 March 2021

Jessica Alves diz que está pronta para perder a virgindade após cirurgia de mudança de sexo

Agora que fez a cirurgia de redesignação de gênero, a brasileira Jessica Alves,  que ficou conhecida como Ken Humano, disse que espera perder sua virgindade com alguém especial. Na última quarta-feira (17), ela realizou o procedimento em Bangkok, na Tailândia, com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil.

Em entrevista ao Daily Mail, depois de se submeter a uma Vaginoplastia com técnica Peniano-Peritoneal de seis horas, Jessica, falou sobre as dificuldades que passou até a transição. “Quando comecei minha transição após minha viagem para a Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa simplesmente porque muitas pessoas não me levavam a sério“, disse ela

Para o procedimento, Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil. Ao portal, ela continua: “As pessoas presumiam que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era!“. Ainda na entrevista, Jessica revela que nunca sentiu vontade de namorar um homem gay. “Me lembro que quando era criança costumava vestir as roupas da minha mãe e dançar pela casa e era quando era feliz. Ainda estou curando, mas já tenho uma vagina e ela está perfeita. O Dr. Kamol do hospital Kamol tem um catálogo de seu trabalho. Tenho 37 anos e escolhi uma vagina que parece jovem – o equivalente a uma de 18 anos. Minha vagina funcionará da mesma forma que uma vagina biológica e em três meses a partir de agora poderei perder minha virgindade e ter relações sexuais“, disse.

Sobre perder a virgindade agora com a mudança de sexo, ela completa: “O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo para mim apareça“.

Facebook Comments