Data de Hoje
20 April 2024

Jô Soares apresenta Marcos e Belutti como imitadores: “Foi uma falha”

Jô Soares cometeu um pequeno equívoco durante seu programa desta sexta-feira (7). Na hora de anunciar os entrevistados da noite, o apresentador falou que iria conversar com os imitadores Marcos e Belutti, e não com os cantores. Na volta do intervalo, ele percebeu a falha e pediu desculpas aos telespectadores.

“Eu falei que eles eram imitadores. Eles são imitadores, principalmente o Belutti, mas eles são cantores, claro. Isso foi uma falha do Fabinho, que já tem até outro emprego em vista”, disse Jô, referindo-se ao assistente de produção do programa.

Em seguida, Jô chamou Marcos e Belutti ao palco, e, desta vez,  se desculpou com a dupla. “Foi uma falha na hora de colocar na apresentação, mas o Belutti é um grande imitador”, disse.

O equivoco de Jô aconteceu porque Belutti é conhecido por imitar diversas personalidades. Durante a entrevista, o sertanejo imitou a voz de Marrone, Faustão, Bob Esponja, Pato Donald, Selton Mello, Tiririca, Pablo e Inri Cristo. Marcos, por sua vez, imitou a dança da cantora Joelma, do Calypso.