Data de Hoje
20 April 2024

Jô Soares fala sobre possível volta ao SBT e se emociona

Jô Soares ficou muito emocionado na tarde desta quinta-feira (6) ao marcar presença nas gravações do “Troféu Imprensa”. Ao lado de Silvio Santos no palco, Jô que possui contrato com a Globo até o fim do ano agradeceu o apresentador e falou em tom de brincadeira sobre seu possível retorno ao SBT. Em certo momento, Jô agradeceu Danilo Gentili por estar fazendo um programa parecido com o que ele fazia na Globo de maneira tão brilhante: “Esquentando para minha volta”, brincou o apresentador e humorista.

Já em outro momento do programa que ainda não tem data para ir ao ar, Jô lembrou que Silvio Santos lhe deu a oportunidade que mudaria sua vida. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera”, disse Jô para o animador do SBT. “Você é um dos meus amigos verdadeiros”.

“O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades”, declarou o entrevistador em tom um tanto emocionado.

Vale lembrar que Jô Soares foi até a premiação receber cerca de 6 troféus que estavam acumulados ao longo dos últimos anos.

 

Fonte: O Tv Foco