Data de Hoje
21 October 2021

Joalheria é arrombada e objetos são roubados em Praia do Forte

Uma joalheria em Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, foi arrombada na madrugada deste sábado (7). A dona da loja, Antônia Alves, afirmou que não sabe quanto foi levado, mas todas as joias de maiores valores  foram roubadas. Ela tentou registrar o caso na Delegacia de Praia do Forte, mas como a unidade estava fechada, foi à 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) fazer a denúncia.

De acordo com Antonia, ao chegar nesta manhã ela percebeu que a loja estava com vidros quebrados. "Deixaram uma bagunça aqui", afirma. A loja tem câmeras de segurança que flagraram a ação. Os ladrões foram identificados como sendo de Lauro de Freitas e a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar começou a fazer rondas dando suporte às buscas.

Um suspeito foi parado na cidade e com ele a polícia encontrou algumas joias – cerca de 10% das roubadas, segundo estimativas da proprietária. Apesar da droga ter sido recuperada, o suspeito conseguiu fugir.

Segundo a 23ª Delegacia, o caso será encaminhado para Praia do Forte na segunda-feira.

A Seleção da Croácia está hospedada em Praia do Forte durante a preparação para a Copa do Mundo, que começa semana que vem.

 

Fonte: Correio*

Facebook Comments