Data de Hoje
28 March 2024

Joelma cogita pedir prisão de Ximbinha por falta de pagamento de pensão à filha

Ximbinha está a um passo de ser preso por não pagar pensão alimentícia a filha Yasmin Fontes, fruto de seu relacionamento com a cantora Joelma.  A informação foi divulgada por Leo Dias, colunista da Metrópoles, e caiu como uma bomba na internet.

De acordo com o jornalista, amigos próximos ao ex-casal afirmam que o músico pagou pouco e por pouco tempo a pensão para a filha, que hoje tem 17 anos. Por causa da falta de pagamento, a equipe jurídica da cantora Joelma estuda processar o ex da artista por crime de abandono material.  Caso Ximbinha seja processado, ele estará sujeito a prisão por não pagar os valores que deve à filha Yasmin.

Rapidamente, a notícia sobre a falta de pensão e o risco de Ximbinha ser preso viralizou nas redes sociais e internautas reagiram sobre o caso.

“Aí sim vai com tudo Joelma, retroativos com juros”, comentou a chef de cozinha Ana Zambelli. “Ela ainda cogita a pedir a prisão?? Não tem nem o q pensar, cadeia direto!”, declarou um internauta.

“Eu sendo ela nem ia querer, até pq acredito que ele não ganhe tão bem”, comentou outra. “Ela tava na dela seguindo a vida, o cara foi atormentar”, declarou uma fã.

Até o fechamento desta matéria Ximbinha não se manifestou sobre as acusações de não pagamento de pensão a filha.

Foto: Reprodução/Divulgação

VARELANET