Data de Hoje
25 April 2024
Foto divulgação Joelma

Joelma tem agenda cheia e fatura R$ 95 mil por show

A cantora Joelma está indo bem na carreira solo. Com a imagem repaginada, disco novo nas lojas e solteira, a loira começou o ano com a agenda lotada de shows custando em média R$ 95 mil.

A artista não nega que está disposta a viver um novo amor. Já o ex-marido Ximbinha agora com x vê a agenda da XCalypso minguando feito a lua traidora.

Após a confirmação da separação de Ximbinha, em agosto de 2015, Joelma deu a volta por cima. A transformação da mulher casada sofredora em mulher solteira plena deixou o público surpresa. Tanto a vida pessoal, quanto o visual de Joelma mudou, o que pode ser conferido nas fotos atuais.

A consultora de imagem, Maris Tavares, está cuidando da loura que, aos poucos, vem se moldando às orientações da profissional.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

“Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais”, conta Maris: “Joelma passou pelo consultório de uma dermatologista e fez alguns procedimentos estéticos no rosto. “Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo.”

Por Click Notícias