Data de Hoje
24 January 2022

Jogador quebra a Globo e homenageia Bolsonaro ao vivo

A Globo foi surpreendida com a atitude inesperada de um jogador do São Paulo na noite deste domingo (4), envolvendo Jair Bolsonaro. Diego Souza fez o primeiro gol da partida o jogo contra o Flamengo e deixou todos sem reação com a homenagem feita logo em seguida.

No Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, ele comemorou o gol e procurou a câmera da Globo, para fazer questão de mostrar sua preferência política. Foi aí que o esportista resolveu bater continência e simular uma arma com as suas mãos.

Em seguida, ele disparou: “Ó, pro capitão, ó”. O público, é claro, repercutiu o momento que quebrou a internet nas redes sociais. Vale lembrar que Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República pelo PSL no último domingo.

O vídeo você confere a seguir:

Mendes@TaironyMendes

“Ó, pro capitão, ó”
Diego Souza dedicou o gol pro Bolsonaro, bicho. Desnecessário demais.

BOICOTE

Mesmo as eleições tendo terminadas há exatos sete dias, o clima nos bastidores da Rede Globo ainda anda bem tenso. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a emissora está com dificuldades de acalmar os ânimos dos artistas antibolsonaristas.

Elenco da Globo e músicos na vinheta de fim de ano da emissora (Foto: Divulgação/Globo)
Elenco da Globo e músicos na vinheta de fim de ano da emissora (Foto: Divulgação/Globo)

Segundo Ricardo, os mesmos estão pressionando os colegas acima e abaixo na hierarquia a se recusar a trabalhar ou deixar de convidar ex-colegas que declararam apoio ao então presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

A atriz Regina Duarte foi bastante julgada no Projac por declarar apoio e até postar uma foto ao lado de Bolsonaro, mas não é apenas ela que está tendo problemas na emissora. Márcio Garcia apresentador do “Tamanho Família”, está com dificuldades para que seu programa seja renovado.Márcio Garcia (Foto: Divulgação)Márcio Garcia (Foto: Divulgação)

Além dele, artistas como Gusttavo Lima, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui, Latino, Marília Mendonça e Zezé Di Camargo devem passar um bom tempo sem aparecer nos programas da emissora.

O fato nunca tinha acontecido até então, mas agora a informação é que vários famosos não querem mais contracenar com “fascistas”.

Facebook Comments