Data de Hoje
23 July 2021

Jogadores do Vitória admitem que estão preocupados com jejum no Brasileirão

Já o técnico Jorginho está tranquila e enxerga grande evolução no time.

Após da atuação regular, o jejum de oito jogos sem vencer incomoda os atletas do Leão. “A gente tem que começar a ganhar, senão vai ficar complicado”, afirmou o zagueiro Kadu. “Temos que somar pontos. Buscar as vitórias o mais rápido possível”, completou Ayrton.

z1

Foto: Robson Mendes/Correio

Bem sereno, como é sua característica, o técnico Jorginho deixou claro que queria o triunfo, mas afirmou que  o rubro-negro está melhorando. “Já há uma evolução muito grande por parte da equipe e a tendência é que evolua mais”, acredita o treinador, que elogiou o segundo tempo da equipe. “Começamos a jogar mais pelas beiradas. Falta um pouco de confiança ainda. Com um ritmo de jogo melhor, os gols vão saindo com naturalidade”, analisou.

Para ele, o jogo foi muito truncado, com os sistemas defensivos das equipes se sobrepondo aos ataques. Jorginho lembrou que o Corinthians só chegou com perigo ao gol do Leão em lances de bola parada. Ainda assim, fez questão de elogiar a atuação do goleiro Wilson. “Fez um partidaço. Jogou pra caraca. Não tô preocupado com meu goleiro. Tô preocupado com que meu time faça gols”, declarou.

Com uma semana para o jogo contra o Criciúma, sábado, às 18h30, em Santa Catarina, ele acredita que o time vai evoluir. Jorginho não terá José Welison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas poderá contar com Marcinho e Luis Aguiar, que devem ser regularizados.

Facebook Comments