Data de Hoje
3 August 2021
Salcy Lima (esquerda) e Patrícia Costa (direita) -Reprodução

Jornalistas da Record estão em pé de guerra e caos se instala na emissora

A semana nem começou direito e o caos já impera na RecordTV. O pessoal todo da redação está precisando ir nas famosas sessões Descarrego da Igreja Universal.

Primeiro teve o caso do bispo excedendo suas funções na emissora e interferindo no que iria ao ar, como já noticiamos. Para quem não sabe, um religioso e executivo da emissora não gostou de uma série de reportagens e mandou não exibi-las, pois ia contra o “conceito família”.

Com isso, todo o trabalho de edição, reportagem, produção e redação da série foi jogado no lixo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso parece que deixou o pessoal por lá uma pilha de nervos.

Entre os casos dos “nervosinhos” está a chefe Luciana Barcellos, que reclamou do atraso de 3 minutos na entrega de um relatório de pautas. No entanto, a chefe de reportagem Rosana Simões não gostou nada de ser cobrada e respondeu a altura.

Além disso tudo, duas apresentadoras da casa estão em pé de guerra por lá: Salcy Lima e Patrícia Costa. Tudo porque no telejornal “Fala Brasil” uma pediu que a outra se calasse para não vazar. Isso bastou para instalar a confusão, e as duas agora são praticamente inimigas. (Fonte: O TV Foco)

Facebook Comments