Data de Hoje
29 March 2024
Jovem morto a tiros na porta de casa/ Foto: Reprodução

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros quando chegava em casa

No início da noite deste último sábado (26) um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Jefferson Pedro Anolino Soares, conhecido popularmente como “Jeffinho” caminhava em direção à sua residência quando foi surpreendido pelos assassinos que dispararam contra o jovem e fugiram tomando rumo até então ignorado.

Ao lado do corpo estava um capacete, mas os policiais ainda investigam se ele estava de moto ou caminhava com o capacete na mão

 os policiais ainda investigam se ele estava de moto ou caminhava com o capacete na mão

Jefferson foi atingido na região do pescoço e da cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Ao lado de seu corpo ficou um capacete, mas ninguém tinha informações se a vítima estava de moto ou se estava com o capacete aguardando alguém de motocicleta. Segundo informações de colegas da vítima, Jefferson era usuário de drogas. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) na cidade. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Os disparos foram na região da cabeça e pescoço/ Foto: Reprodução

Os disparos foram na região da cabeça e pescoço/ Foto: Reprodução

Plantão Policial