Data de Hoje
24 September 2021
O jovem Bruno foi morto a tiros na noite desta quarta, em Itapuã (Foto: Reprodução / Google Street View)

Jovem de 20 anos é morto com vários tiros em Itapuã

O jovem Bruno Santos de Jesus, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 14, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o crime ocorreu por volta das 23h na rua Dois de Julho.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz estava passando pelo local em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos bandidos e atingido em várias partes do corpo. Moradores relatam que ouviram mais de 15 disparos. Assustados com o barulho dos tiros, eles ligaram para a polícia, que esteve no local.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que Bruno ainda foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, a mãe e irmã de Bruno contaram à polícia que o rapaz era usuário de drogas e foi preso em 2014 por roubo. Ele também ficou preso por quatro meses na Penitenciária Lemos Brito, no bairro da Mata Escura.

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por A Tarde
Facebook Comments