Data de Hoje
28 March 2024
Imagem ilustrativa- Foto reprodução

Jovem de 22 anos sofre estupro coletivo em Pau da Lima

Uma jovem de 22 anos foi vítima de um estupro coletivo na noite desta sexta-feira (16), no bairro de Pau da Lima, por volta das 16h. De acordo com a ocorrência registrada no Hospital Geral do Estado (HGE), a garota estava esperando por um ônibus no Largo do Pau da Lima, quando foi abordada por um homem desconhecido em uma moto. 

Segundo o registro, o suspeito levantou a camisa, mostrou uma arma e mandou que a jovem subisse na moto dele, enquanto fazia ameaças. “Havia outras pessoas no ponto de ônibus, mas ninguém interviu, mas foi muito rápido”, relatou a vítima, que preferiu não ser identificada. Quando ela sentou na moto, o homem colocou um capacete na cabeça dela, de uma forma que a vítima não pudesse ver para onde estava indo.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem ainda tentou ligar para o companheiro para pedir socorro, mas o suspeito percebeu e arrancou os fones de ouvido que ela usava, antes que pudesse completar a ligação. A vítima já fez o exame de corpo de delito e recebe atendimento psicológico por meio de um projeto da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

 Inf: Correio