Data de Hoje
5 August 2021

Jovem de 26 anos é morto a tiros no Costa Azul

Viaturas da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio) foram até o local

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros no Costa Azul na noite desta quarta-feira (22), segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde ele foi socorrido.

Daniel Silva dos Santos foi baleado em várias partes do corpo por volta das 20h de hoje. Segundo as primeiras informações, o rapaz, que era morador do bairro, estava perto de casa, na rua Professor Isaias Alves quando acabou sendo atingido. A polícia não sabe se ele era o alvo dos disparos.

Daniel foi socorrido com vida para o HGE, onde chegou pouco antes das 20h30, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h50, segundo o registro de ocorrência.

Mais cedo, a polícia recebeu relatos de tiroteios na rua João Mendes da Costa Filho, próximo à localidade conhecida como “Inferninho”, envolvendo traficantes da região. A rua é próxima à que Daniel foi baleado.

Viaturas da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio) foram até o local. O caso, a princípio, será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pernambués
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22) em Pernambués, segundo informações da Central de Polícia. A vítima, ainda não identificada, foi baleada várias vezes por volta das 21h30, na rua Guilherme Muniz, na subida da ladeira do Detran.

De acordo com a Central, autoria e motivação do crime também são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook Comments