Data de Hoje
14 August 2022

Jovem de 27 anos é assassinado com 9 tiros após sair de bar em Simões Filho

De acordo com relatos de testemunhas, Jucimar estava junto com outras pessoas no bar. Era por volta 21 horas quando ele saiu do estabelecimento comercial. Mas não foi muito longe. Logo quando desceu a rua andando, acabou surpreendido por homens armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por 9 tiros.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que, agentes da PM foram até o local e encontraram a vítima, ainda, com sinais vitais. Jucimar foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Souza foi levado para o centro cirúrgico em estado grave e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas informaram que a esposa da vítima está grávida. O Serviço de Investigação Criminal (SIC), da Polícia Civil, além das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no hospital e recolheram o corpo para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador,  e ainda não há informações sobre o sepultamento. O caso deve ser investigado pelo DHPP.

Esse é o quarto caso de homicídio registrado neste final de semana em Simões Filho.

 

Fonte: Simões Filho Online
Facebook Comments