Data de Hoje
25 April 2024

Jovem de 27 anos é assassinado com mais de dez tiros dentro de carro em Simões Filho

Um jovem de 27 anos foi morto com mais de dez tiros dentro do carro em que estava na noite deste sábado (11/2), no Bairro Jardim Renatão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 23 horas na Rua Bolívia, nas proximidades do Areal, umas das localidades mais perigosas do bairro.

Henrique Conceição Sousa, 27 anos, conhecido como “Sariga”, conduzia um carro prata quando foi perseguido por homens ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele, que não teve tempo de reagir.

Segundo relatos de moradores ao Simões Filho Online, o homem, mesmo baleado, tentou fugir do carro pela porta do carona, mas os homens foram na direção do veículo, e o executaram no local. Henrique foi atingido no peito e região da cabeça. Após os disparos, os atiradores fugiram.

A rua onde o crime ocorreu é residencial, mas na hora do crime não havia quase ninguém circulando, segundo moradores, que relataram ter ouvido mais dez disparos. No local, ninguém quis falar sobre o crime. A lei do silêncio impera e a comunidade não soube dizer quem matou o jovem.

Conforme a Polícia Militar, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Salvador.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime.