Data de Hoje
24 April 2024

Jovem diz que deixa seu namorado ter relações com sua própria mãe para ele ficar feliz: ‘Não me julguem’

Na maioria das vezes as mulher que namoraram deixam claro que querem um relacionamento exclusivo, apenas entre duas pessoas e sem infidelidade.

Mas também existem aqueles que não se importam em deixar a relação aberta para mais pessoas, formando o que atualmente se chama de trisal.

Uma mulher há pouco tempo ficou famosa por revelar aos seus seguidores nas redes sociais e deixa o seu namorado ter um relacionamento com sua mãe, ou seja, a sogra do rapaz.

istória foi exposta pela mulher através de sua conta no Tiktok, onde ela, que se chama Millie Sellers, rapidamente viralizou.

 

Eu deixo o meu marido transar com a minha mãe' - Page Not Found - Extra  Online

“Quer saber como faço para manter meu homem feliz? Eu o deixo ‘brincar’ com minha mãe“, disse a mulher, que não se importa em dividir o amado com sua genitora.

Ela deixa claro que quer ver o namorado feliz e pede para aqueles que comentam o comportamento para pararem de criticar ela por isso: “Não me julguem”.

 

Mulher causa polêmica após dar passe-livre para o marido namorar com a mãe  e a irmã mais nova - Portal 6

Em um dos vídeos postados por Millie, é possível ver o namorado da jovem abraçando a sogra aparentemente sem nem um pouco de constrangimentos.

Fonte: Minuto info