Data de Hoje
19 January 2022

Jovem do Nordeste de Amaralina leva prêmio principal no Miss e Mister Brasil 2018

Diretamente do Nordeste de Amaralina, em Salvador, a jovem Adryelhe Peixoto, 18 anos, desbancou 27 candidatas e levou o prêmio principal no concurso Miss e Mister Brasil 2018, que aconteceu na segunda-feira (10/12), em São Paulo.

Na coroação, a soteropolitana disse querer ser artista e chamou a atriz Taís Araújo de “ícone” e “uma mulher que admira”, mas afirmou se espelhar em Dandara, mulher de Zumbi dos Palmares. “Ela representa a garra da mulher”, declarou Adryelhe.

Foto: Rubens Apolinário/divulgação

Com  1,84 m de altura, a jovem é modelo profissional e já venceu também dois concursos locais – “Garota BCS” e “Miss Bahia”.

No júri estavam famosos como Jojo Todynho, Rita Cadillac, Biel, Aritana Maroni, Salete Campari, Thiago Rocha, Sabrina Boing Boing e Fábio Arruda.

MISTER BRASIL

Quem venceu a categoria masculina foi Gabriel Ximenez, representante de Minas Gerais.

Foto: Rubens Apolinário/divulgação

SOBRE O CONCURSO

Realizado por Thiago Michelasi, diretor geral do Miss e Mister Brasil e pelo Sindicato Nacional da Beleza, representado pelo presidente Márcio Michelasi, o concurso, único no formato profissional, contou com a arrecadação de brinquedos através do projeto social Beleza do Bem. Os brinquedos arrecadados serão distribuídos para entidades que cuidam e acolhem crianças em situação vulnerável.

Facebook Comments