Data de Hoje
24 January 2022

Jovem é baleada e morre depois de namorado atirar dentro de casa

Uma mulher de 22 anos morreu no último sábado depois de ser atingida por um tiro enquanto seu namorado manuseava um revólver dentro de casa, no Ceará. O crime aconteceu no bairro Dias Macêdo, na capital do estado, Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), familiares contaram que Thamires Félix de Aquino estava na cozinha da casa quando foi baleada. O namorado dela, Hudson Assunção Lima, “brincava” com um revólver e a arma disparou. A assessoria de imprensa da pasta informou que testemunhas indicaram essa versão.

A jovem, que era estudante de fisioterapia, morreu na hora. Ela deixa dois filhos. Após o disparo, Hudson fugiu do local levando a arma.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Thamires.

“É muito triste e doloroso perder uma pessoa que amamos muito, mas nem sempre a vida é do jeito que queremos. Não estamos preparados para perder alguem tão especial. Eu ainda não acredito”, escreveu um amigo da jovem.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3257-4807 e (85) 99111-7498, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O sigilo é garantido.

Facebook Comments