Data de Hoje
19 May 2022
Foto: Reprodução/Street View

Jovem é baleado após devolver moto e cobrar dinheiro pago no Caminho de Areia

O jovem foi perseguido por comparsas de um traficante, mas foi salvo pelo primo, que é policial militar, e atirou na direção dos suspeitos

Yure de Almeida Silva, de 21 anos, foi baleado em várias partes do corpo na noite desta segunda-feira (15) depois de se envolver em uma briga com um suposto traficante no Caminho de Areia, em Salvador. Segundo a polícia, Yure havia comprado uma moto com o bandido, mas não conseguiu pagar a dívida completamente.

O crime aconteceu na rua Manoel Barros de Azevedo, por volta das 21h. Ainda de acordo com a polícia, como não tinha como pagar o restante da dívida, Yure resolveu devolver a moto. Na ocasião, ele chegou a pedir o dinheiro que já havia pago de volta, mas o traficante não gostou.

O bandido então mandou três comparsas matarem o rapaz. Yure foi perseguido até a rua Manoel Barros de Azevedo, onde o primo dele, que é policial militar, estava na porta de casa percebeu a ação. O policial fez disparos contra o trio e conseguiu dispersar os suspeitos, mas Yure já tinha sido baleado e estava caído no chão.

Ele foi atingido com tiros no joelho e coxa direita e nos braços. O rapaz foi socorrido pelo primo para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia (Bonfim).

Por Amanda Palma/Correio
Facebook Comments