Data de Hoje
29 March 2024

Jovem é brutalmente assassinado com mais de 30 tiros em Simões Filho

Um jovem que aparenta ter 20 anos de idade foi morto a tiros na noite deste domingo (4/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 21 horas.

A vítima, identificada como Isac Rodrigo dos Santos, conhecido como “Xandinho”, estaria em uma localidade conhecida como Capadócia, no Bairro de Mapele, quando quatro atiradores se aproximaram com um carro e efetuaram mais de 30 disparos contra ele.

Testemunhas contaram ao Simões Filho Online, que a vítima estava comemorando com amigos a contratação para trabalhar na empresa Belov. Ele iria iniciar a atividade nesta segunda-feira (05/3). “Xandinho” era casado, deixa a esposa grávida e morava em uma localidade conhecida como Inferninho, comunidade próxima ao local do crime.

Em nota, a assessoria da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) atenderam a ocorrência e confirmaram o homicídio na localidade da Capadócia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia. O corpo do jovem foi levado para o necrotério do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana, onde passará por exames de necropsia e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira (5/3), para então o velório e sepultamento.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de cometer o crime havia sido identificado ou preso.