Data de Hoje
21 September 2021
Foto: Reprodução/Caldeirão do Paulão

Jovem é executado após ter casa invadida na zona rural de Coité; família presenciou o crime

Manoel Francisco de Oliveira Junior, também conhecido como “Chorão”, 21 anos, foi executado com vários tiros na própria residência na Fazenda Pedreira, por volta das 23h30 desta quarta-feira (6). Segundo os familiares, entre três e quatro criminosos já chegaram atirando e conseguiram arrombar uma porta lateral.

“Entraram dois encapuzados e só falavam: cadê a arma, cadê a arma? E saiam revirando tudo, perguntando onde era o quarto dele e meu irmão e eu estávamos numa sala ouvindo música, ele tentou correr para o fundo da casa e parece que tinha outros que impediram ele sair e fizeram outros disparos e ele caiu” (sic), contou uma das irmãs ao Calila Noticias.

Tinha cerca de 10 pessoas na residência no momento do crime e o pânico tomou conta de todos que presenciaram o jovem ser executado, inclusive crianças e uma idosa. A maioria já estava dormindo quando a casa foi arrombada pelos criminosos. O padrasto da vítima foi agredido com coronhada e uma das mulheres foi obrigada a ficar de joelhos com uma criança no colo. Após o assassinato, os criminosos fugiram a pé, levando vários celulares.

De acordo com parentes, o jovem se envolveu recentemente em uma briga no bairro Casas Populares e acreditam que pode ser o motivo do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Por Caldeirão do Paulão
Facebook Comments