Data de Hoje
21 April 2024
Foto divulgação

Jovem é flagrado com drogas no Nordeste de Amaralina

Cleiton Moreira da Costa, de 18 anos, foi preso, nesta quarta-feira (22), com três trouxas de maconha, prontas para a venda, e mais uma porção da droga.  Ele foi preso por policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua Sete de Março, no Nordeste de Amaralina, que o consideraram em atitude suspeita.

Segundo as investigações da 28ª Delegacia Territorial (DT/ Nordeste de Amaralina), Cleiton integra uma quadrilha que atua naquela região. “Informações apontam que um dia antes de ser preso, Cleiton e outros dois traficantes conhecidos como Mauro e Cabelinho, deram tiros nas mãos e nos pés de uma pessoa. A vítima, no entanto, ainda não registrou a ocorrência”, declarou o delegado Deraldo Damasceno, titular da 28ª DT.

A droga apreendida com Cleiton foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciada. Ele foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM, onde passará por audiência de custódia com o juiz.