Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Jovem grávida agredida por ex-namorado fala sobre violência que sofreu

Caique Dantas Arouca participa de primeira audiência do caso

Pela primeira vez após ser vítima de espancamento e tentativa de homicídio, a jovem Emily Caroline dos Santos Silva conversou com a imprensa. A jovem de 18 anos foi agredida pelo namorado, o universitário Caique Dantas Arouca, 19 de anos, que a deixou dentro em um terreno baldio dentro de um saco plástico em Jauá, Região Metropolitana de Salvador.

“Eu passei muito tempo me culpando pelo que tinha acontecido, achando que, de alguma forma, tinha sido culpada, mas no dia 8 (de março), Dia da Mulher, foi como se eu tivesse levado um tapa da vida real pra que eu acordasse e visse que eu não tinha culpa e para que eu pudesse falar para que isso não acontecesse com outras pessoas”, disse Emily em entrevista à Record Bahia.

Caíque foi preso em novembro do ano passado e participou da primeira audiência do caso na última quinta-feira (10). Caíque compareceu ao fórum criminal de Camaçari em uma viatura e foi encaminhado a um ligar reservado por questões de segurança. O que motivou a violência do estudante de engenharia foi a descoberta de que Emily estava grávida. Após o incidente ela passou uma semana internada em um hospital e não perdeu o bebê.

Por Varela Notícias