Data de Hoje
6 May 2024
Jéssica foi assassinada pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Jovem mata ex com 62 golpes de chave de fenda por ciúmes

Jéssica estava em casa acompanhada de outro homem quando foi morta

Uma mulher foi morta com golpes de chave de fenda pelo ex-namorado na madrugada de quarta-feira (24), no município de Caldas Novas, em Goiás. Jéssica Ferreira da Silva, de 24 anos, estava em casa acompanhada de outro homem quando foi morta.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Vinícius Almeida Rocha, 20, foi preso ainda na quarta-feira e confessou o crime. Em depoimento, o jovem afirmou que matou a vítima após vê-la com outro homem na casa dela. Os dois tiveram um relacionamento de 1 ano e 6 meses e estavam separados há cerca de um Mês. Segundo o ‘G1’, o rapaz não aceitava o fim do namoro.

“Nesse tempo que eles estavam separados, a vítima pensou em denunciar o ex-companheiro por ameaças, mas desistiu porque ele disse que iria se afastar dela”, informou a delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, responsável pelo caso ao ‘G1’. À polícia, o jovem confessou que pulou o muro para invadir a casa da ex.

“A vítima saiu da casa, fechou a porta para que o autor não agredisse o outro homem, e ela e o ex começaram a discutir. O suspeito pegou uma lima pontuda e ameaçou se matar”, informou a delegada. Ele decidiu agredir a jovem após perceber que ela não se importava com as ameaças dele.

Jéssica, inicialmente, foi golpeada com uma lima. Em seguida, Marcos golpeou a jovem com a chave de fenda. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontam que a vítima foi atingida por 62 perfurações. O corpo de Jéssica foi enterrado ainda na quarta-feira.

O homem que estava dentro da casa de Jéssica fugiu para pedir ajuda à polícia. No momento do crime, a filha da jovem, de 3 anos, estava dentro da casa. Nenhum dos dois ficaram feridos.

Marcos Vinícius vai responder por homicídio duplamente qualificado, por feminicídio e por crime de forma cruel.

Por Correio